Centenária, prestigiada e galardoada. A história e as actualidades que faltavam em português. Bem vindo ao glamour da Holland America Line ! Blogue não oficial/ Unofficial.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Digital Workshop


Uma das actividades de maior sucesso nos navios da Holland America Line, sobretudo nos dias de navegação, são as Digital Workshop que são patrocinadas pelo Windows (Microsoft). A ideia que está na base desta actividade é o facto dos passageiros produzirem filmes e fotos que normalmente regressam a casa por tratar e por escolher. Muitas vezes a partilha fica-se ... com o regresso à rotina.
Este programa que faculta conhecimento é gratuito e está disponível em todos o navios da frota, excepto no Elegant Explorer ... o Prinsedam.

As sessões formativas, sob responsabilidade de um Técnico da Microsoft, ensinam como melhorar as suas fotografias quando as captura e à posteriori com a edição das mesmas. A mesma situação se refere ao vídeo. Depois de tratadas poderá efectuar entradas no seu blogue (existente ou criado a bordo), feitura de álbuns digitais e apresentações para os amigos nas doces reuniões que recordarão momentos únicos.

Uma excelente apresentação aos amigos é uma grande publicidade para a Holland America Line, todos ficarão satisfeitos.
Estas formações não necessitam de conhecimentos avançados sobre computação nem dos programas da Microsoft. O formador, a tecnologia disponibilizada pela Microsoft e o bem equipado atelier com hardware (computadores de última geração com softwares actualizados), impressoras, scanners e uma rede informática sem fios tratarão de que tenha um bom aproveitamento. A área de vídeo também tem boas condições técnicas para a visualização (ecrãs gigantes e projectores) já que a edição é efectuada com os mesmos computadores das fotos.
Os passageiros poderão optar por assistir a todas as formações durante o seu cruzeiro ou escolher de entre o leque de temas fixos por dias. As aulas são de 60 minutos e repetem no dia, permitindo ao passageiro escolher o horário que mais lhe convém.